24/06/2011

Primeiro Post

   Olá a todos!
  
  Primeiramente devo me apresentar: Me chamo Alinne.
  Criei este blog com a finalidade de poder dividir com outras pessoas várias coisas interessantes.
  Como adoro ler e estar sempre informada de novidades, estarei falando sobre livros, séries, de TV, filmes e curiosidades.
  Tenho paixão pela arte, desenho desde que me entendo por gente ou seja, acho que aprendi a desenhar antes de engatinhar!Rs. Tenho melhorado muito minhas técnicas, hoje posso dizer que aprovo quase sempre meus desenhos, mas sei que ainda tenho muito o que aprender e melhorar. Por esse motivo digo que um desenhista sempre está em fase de aprendizado.
  Meus desenhos, técnicas e dicas são uma das coisas que pretendo mostrar neste blog e também estarei disponível  a aceitar sugestões, dicas, opiniões e críticas de vocês.
    Então sejam bem -vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!
Por isso comente! Deixe sua opinião ou sugestão.
Se tiver alguma rede social ou blog, comente pela opção Open ID.
Se for comentar como anônimo, deixe seu nome para que eu possa te identificar e entrar em contato.
E Seja Bem Vindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...