06/01/2012

Encontrei Pela Net

Olá pessoal.
Hoje postarei uma coluna nova, onde mostrarei diversas coisas que encontrei navegando pela net.
Para inaugurar com chave de ouro, vou mostrar alguns videos de gatos bem engraçados.
Vejam só:

Os animais cada vez mais estão se mostrando inteligentes e os gatos começaram mostrando que não são só 7 vidas que eles têm, mas que possuem bem mais qualidades e talentos!


gato louco Gato louco com câmera



Quem imaginaria que um gato sabe brincar de Adoleta? Pois estes aí mostraram que sabem...
O vídeo além de ser uma gracinha tem um extra; dublagem kkkkk


Todo mundo conhece o Homem-Aranha não é mesmo? Mas hoje não é só esse Homo Sapiens que tem o dom de escalar paredes não...



Eu não gosto do Justin Bieber e esse aí me superou /o\


Adoro jogar video-game,então qualquer aparelho que tenha algum jogo já estou correndo para ver como  que é, mas esse bichano aí...é um viciado!rs Bateu o seu próprio recorde no jogo Fruit Ninja, 128 pontos!!!


Já ouviram falar que A Curiosidade Matou o Gato? Bom esse aí não morreu mas em compensação...


Esqueçam o Super-Homem e conheçam os Super-Gatos!


Por hoje é só pessoal, espero que se divirtam com os videos.
Aproveitem para opinar sobre a nova coluna, digam se devo continuar com ela ou não.
Um ótimo final de semana para vocês.
Beijos.

25 comentários:

  1. Muito legal essa nova coluna, muoito divertida *-*
    Ameeei !!!!!
    E esses gatinhos lindooos *----*
    hahahahahaha'

    Beijos, Patty
    Cartas para Ficção

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sua nova coluna XD, a maioria dos videos eu já tinha visto, mas alguns foram novidades. XD

    Bjs!!

    chiadocarioca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Owwnnn!
    Amei os vídeos, eu amo gatos!!
    Eu ri demais com o que odeia o Justin Bieber! O problema é só com o Justin mesmo haha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oii. Que gatinhos inteligentes e espertos! Eles são uma fofura, quer dizer, o Justin Bieber não deve pensar o mesmo de um deles, né? kkkk

    Ri demais com aquele gato curioso da sacola plástica. Deu a louca na criatura, gente. kkk

    Adorei a nova coluna. Sugestão: Você poderia alternar com vídeos, notícias, fotos e colocar como mensal ou semanal. :)

    Bjs.
    Anna
    http://castanhadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu ri demais do gato que odeia o Justin Bieber! UAHSUAHUSHAUSHAU
    Esses bichos estão realmente evoluindo!

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi!!
    Adorei sua nova coluna, muito legal!!
    Bjinhs!!

    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Alinne!

    Adorei sua nova coluna, acho que você deve continuar a postar sim!
    Meu Deus, esses videos que vemos na internet nos surpreendem né? Awn, que gatinhos mais fofos *O* Adoreis os videos...

    Beijos,
    Sonhos de Garota

    ResponderExcluir
  8. Videos de animais sempre me derretem, e ainda mais gatos são sempre tão fofos né? Adorei a ideia da coluna.

    Beijos

    Amigas entre Livros

    ResponderExcluir
  9. Oie!!!
    gostei muito da coluna!!!
    não sou uma fã de gatos, na verdade prefiro cachorros, mas adorei os videos, muito engraçados.

    Beijos

    Magia Literária

    ResponderExcluir
  10. Oi Aline..

    Eu nunca deixaria meu gato fazer isso com meu ipad, se eu tivesse um, claro rsrs, deve arranhar a tela..esse gatinho abrindo a boca, que fofo..

    te indiquei um meme tá http://ensaiosdeumaleitura.blogspot.com/2012/01/memeselinho-recebido.html

    beijos!

    ResponderExcluir
  11. Hey Alinne! :D
    Adoro gatinhos. *-* Esse último é muito fofinho. Haha'

    Beijos,
    april-1993.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ain, morri de rir com os vídeos. Adorei o do Adoleta, do Justin e do gato curioso. Muito engraçado haha!

    Beijos,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Aline
    Eu adorei os videos, sou apaixonada por gatos. Não deixe minha cadelinha ouvir, mas prefiro gatos do que cachorros. Eles são muito engraçados!
    Adorei, qual será o proximo post de videos?
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Alinne!
    Os animaizinhos são mesmo bichos com inteligência, quem pensar ao contrário, está enganado.
    Adorei os vídeos e ri muito.
    Tenho duas cadelinhas que só faltam falar.
    Bom final de semana.
    cherinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  15. Quantoooooooooooooooooooooo gato.
    GENTE o gato brincando de adoleta versão english
    Oh my haaaaaaaaair
    Gatos são tão fofinhos. Essa coluna tem futuro hein ^^

    ResponderExcluir
  16. Oi, Alinne!
    Adorei a nova coluna! Apesar de não gostar de gatos, me diverti com os vídeos AUHSO

    Beijos,
    Bianca - Epílogos e Finais

    ResponderExcluir
  17. Ameeeeeeeeeeei a nova coluna muito interessante e divertida! Muito obrigada por ter comentado na minha resenha! Se tu gostou daquela tenho certeza que vai amar essa também: http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Cat Hates Justen Bieber #Morri com esse video :D
    Esse também me superou. hahah

    Beijos -glowofthemoonlight-

    ResponderExcluir
  19. Amei os videos, adoro esses que vem com animais *----*
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  20. Olá tudo bem?
    Só quero lhe pedir gentilmente mais uma vez sua atenção.
    Por favor, com toda modéstia eu gostaria muito que você lesse pelo menos uma das novas resenhas sobre o meu livro “CARRATOS – uma história de rock”.

    Quero muito poder compartilhar essa alegria com você. Pois saiba que essas resenhas por mais importantes que sejam, elas não são nada sem sua participação e seu valioso comentário.

    Eis os links:
    http://overshock.blogspot.com/2011/12/resenha-61-carratos-uma-historia-de.html
    http://coracaoliterario.blogspot.com/2012/01/carratos-uma-historia-de-rock-ocelo.html
    Saiba que também estou à disposição se caso precisar de mim para fazer qualquer comentário em seu blog ou em alguma resenha sua.

    OBS: Por favor, gostaria muito que comentasse no “blog do Ricardo Biazotto ” e se possível também no “blog daTatiellen Tarzo ”.

    Desde já sou bastante grato pela participação e atenção dispensada.

    Grande abraço e até mais.

    Ocelo.

    ResponderExcluir
  21. Meu Deeeeus olha esse cachorro! Como ele aprendeu a fazer isso? :OO
    Eu adoro fazer aquilo com os gatos, ficar levando eles de um lado para o outro, é tão divertido *-*
    HUHUAHEUAHUEH acho que deveriam apresentar esse gato ao Justin. Seria bonito ver ele levando uma unhada na cara, hahaha. :x
    Ahhh, esses gatos são umas coisas tãao fofas e engraçadas, não? hahah eu adoro ver esses vídeos!
    Adorei Alinne!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  22. A nova coluna é muito boa!!!
    Os vídeos são bem legais! hahaha

    BjO

    ResponderExcluir
  23. Adorei os vídeos!
    Cada um mais engraçado do que o outro! rs
    Beijão!

    ResponderExcluir
  24. Adorei os vídeos!
    Engraçados demais.
    Beijo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Por isso comente! Deixe sua opinião ou sugestão.
Se tiver alguma rede social ou blog, comente pela opção Open ID.
Se for comentar como anônimo, deixe seu nome para que eu possa te identificar e entrar em contato.
E Seja Bem Vindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...