25/01/2012

Especial Irmandade da Adaga Negra #2

Oi gente.
Primeiramente parabéns a minha querida São Paulo! Que completa hoje 458 anos!!! Ó terra da garoa!
"Alguma coisa acontece no meu coração, que só quando cruza a Ipiranga e a Avenida São João..."(trecho de Sampa de Caetano Veloso.) #comemorando.
Chegou mais um dia do especial IAN, hoje mostrarei os carros dos irmãos =)





Admito que amo carros no estilo SUV, sempre fico babando e idealizando ter um...mas é só sonho mesmo, pois ter um Escalade? Acho meio difícil, talvez eu poderia ter um Tucson Hyundai ou um Nissan Parthfinder...Melhor eu parar de sonhar e ir ao que interessa.
Os irmãos são bem "pobres" e seus carros...bem são de ultima geração!
Conheçam os carrões dos irmãos:


Wrath.
O carro do rei é um simples... Audi.





Não sei bem se é esse modelo, mas achei a cara dele e da rainha; o Audi Q5


Rhage
O do divertido irmão é a cara dele! Não poderia deixar de ser uma Ferrari GTO.




Na realidade é um GTO roxo mas como não achei, vamos fingir ser ;p


Zsadist
O carrinho do Zsadist é como ele sempre diz: Eficiente. Mas também é lindo né Z?





Consegui achar uma foto igual ao Porsche 911 Carreira 4S do Z.


Butch e Vishous
O do meu querido hellren V tem tudo a ver com ele e é o meu sonho de consumo. Conheçam o principal carro da Irmandade, o Escalade.




Lindo não? Mais bonito ainda com o V dentro ha ha.


Plury
O do irmão do Z é um BMW M5.



Que carro! Lindo demais, com essas rodas cromadas em detalhe vermelho.


Qhuinn
O carro dele é outro maravilhoso SUV, mas no estilo Jeep.




Vejo esse Hummer e não consigo deixar de lembrar que ele também é o carro do Tenente Horatio Caine em CSI Miami /o\


Rehvenge
O carro do Rehv nada mais é que um Bentley, poderoso ele não?




Tohrment
Os carros do irmãoTohr, pois é ele tem 2! São o Volvo e um Corvette Sting Ray de 1960.




Fritz
Epa! O mordomo não é um irmão mas como ele é um fofo e eu o adoro, não poderia deixar de citar o carro que ele usa com frequência, um Mercedes Benz S550.




Fritz me leva para o Complexo da Irmandade? Me leva vai!!! #implorando


Fonte: Fotos retiradas do Google Images.
E aí gostaram? Qual deles vocês preferem?
Beijos.

11 comentários:

  1. Amei o Porsche e o Escalade, mas não há como negar que eu sempre tive uma enorme queda por M5 (meu sonho de consumo) =p
    adorei o post
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que humildes, não? Hahaha
    Gostei do BMW M5!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. hihi, acho que tenho complexo de pobre mesmo, já que não achei nenhum desses carros tão espetaculares assim ;X Claro que tem uns bonitos, como a Ferrari GTO e o Volvo :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. são Os Caras até na escolha dos carros, hahaha! <3


    dudsparrow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu não entendo nada de carros kkkkkkk Mas esses são lindos! Também sou de São Paulo então parabéns para nós por morarmos nessa cidade tão linda! Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Nossa, eu adorei os carros. São lindos, eu quero ter um desses!!
    Bjinhs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/2012/01/dicas-de-moda-paula-velani.html

    ResponderExcluir
  7. Hahaha, adorei! Não li nada da irmandade da adaga negra ainda, mas fiquei imaginando as personalidades dos personagens pelo estilo do carro, rs. Super criativo!
    Ah, obrigada pela visita lá no Ch, volte sempre que quiser. (:

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Nossa, A M E I a sua ideia sobre o especial. Sou doida para ler essa saga, e nada melhor do que conhecer um pouco mais sobre ela através dos seus comentários. :D Hahaha, genial. \Õ/

    Ah, e parabéns à Sampa. *-*

    Adorei!!!

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Alinne!
    Parabéns pra nossa terra da garoa *-*
    Amei o post, acho que de todos não tem jeito eu ficaria com o Escalade hahaha da pra imaginar todos os irmãos la dentro; muito legal
    Beijãão

    http://blogcabelosaovento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Alinne, eu não conheço a saga ainda, apesar de querer muito ler, e com esta resenha especial com estes carros, adorei e fiquei com mais vontade ainda. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Por isso comente! Deixe sua opinião ou sugestão.
Se tiver alguma rede social ou blog, comente pela opção Open ID.
Se for comentar como anônimo, deixe seu nome para que eu possa te identificar e entrar em contato.
E Seja Bem Vindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...