11/01/2012

Essa Semana #1

Boa tarde pessoal, começarei com um novo meme semanal, pois não farei mais o BBH.
Vamos lá:




Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!







 Leitura do momento:
A Montanha dos Mackenzie -Família Mackenzie Vol 1- Linda Howard
Halo- Alexandra Adornetto
Insaciável-Meg Cabot

 Li essa semana:
O Preço de uma Lição

 Resenhei essa semana:
Ainda nada.

 Super Posts:
Promoção em Dose Dupla
Encontrei pela Net

 Ultima Compra:
Nenhuma. *Estou no aguardo de promoções ;p

 Desejo Comprar Urgentemente:
Vários livros...Começando por:
Identidade Roubada, Guerra dos Tronos, Um Dia, Quarto e Um Amor para Recordar.

 Conversa imaginária com personagem fictício:
Ô garoto não identificado, como você é grudento...credo! Seu nome é Bubbaloo  não é? (protagonista do livro O Preço de uma Lição)

 Eu falaria para o autor:
  
Gutti Mendonça e Federico Mendonça:
Hum acho que a história do personagem principal é na realidade de algum de vocês...

 Estado de Espirito Literário:
Calma.

 Literary Crush (paixão literária do momento): 
Wolf  (A Montanha dos Mackenzie)

 Queria ver no Brasil: 
Lover Unleashed- Irmandade da Adaga Negra Vol 9

 Im in mood for... (gênero literário do momento): 
Romance histórico e sobrenatural

 Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Nada.

 Super Quote:

"- Mulher, aprenda de uma vez que não podemos ser amigos!
Quer saber por que? Porque não posso estar do seu lado sem pensar em arrancar a sua roupa e te fazer minha, ali onde estejamos.Demônios, nem sei sequer se pararia para te despir!"

( Hot hein? A Montanha dos Mackenzie)


 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Adorei o trailer de Jogos Vorazes.


Beijos.

13 comentários:

  1. Achei legal o trechinho de A Montanha dos Mackenzie, meio rude e provocativo. Já ouvi falar que os livros da Linda Howard são todos nesse estilo. Vou participar da promoção O Preço de uma Lição, vai que eu ganhe também, hehe. Parece bom.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Ahh, eu adoro este meme!!
    Hum, vc esta lendo tudo isso?? Eu tbm leio varios ao mesmo tempo!!
    Estou curiosa para ler o preço de uma lição!!

    Bjinhs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Alinne!
    Tenho muita vontade de ler Insaciável, parece maravilhoso.
    Tbm estou louca por Guerra dos Tronos e Um Dia.
    Acredita que ainda nem vi o Trailer ><
    Mas amo a serie s2
    BJ!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  4. Oiii

    Todo mundo ta achando que a estória do livro na vdd é como se fosse um autobiografia de um dos dois...

    Beijos, Patty
    Cartas para Ficção

    ResponderExcluir
  5. Acho que também já vi milhares de vezes o trailer de #THG kkk

    ResponderExcluir
  6. Oi Alinne,

    Ta gostando de Insaciável? To louca para ler. Também estou louca para comprar Guerra dos Tronos, Um Dia e Amor Para Recordar (por ser meu filme favorito), parecem ser muito bom e só ouço falar bem deles! Fui no lançamento de O Preço de Uma Lição e eles falaram que é ficção, mas é baseado em coisas que eles viveram e talz. Que quote safadinho é esse hein menina? haha.

    Beijos,
    Sonhos de Garota

    ResponderExcluir
  7. Mackenzieeeeeee ** Bom demais, né :D

    E lendooooo3 ao mesmo tempo O.o

    Beijocas,
    Lariane - Leituras & Devaneios

    ResponderExcluir
  8. Oi Alinne!
    Eu acho esse meme bem legal!
    Eu também já li O preço de uma lição, e realmente é meio inspirado nos autores (eu li numa entrevista).
    Achei o garoto não identificado, bem superficial e canalha na verdade ;P
    Acho que todos nós queremos um monte de livros ao mesmo tempo kk
    E esse trailer é o cúmulo da perfeição! *-*
    Beijinhos
    Michelle, Minha Bagunça

    ResponderExcluir
  9. Ahhh

    vc está lendo Meg e Halo!!!
    Sabe tb sou viciada nesse trailer de JV... Cada vez que vejo fico mais impressionada! Mal posso esperar pelo filme todo!
    Boas leituras!

    bjs
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  10. Queria conseguir ler tantos livros ao mesmo tempo, mas não tenho esse talento :P
    Quero muiiiito ler Insaciável e tô tentando me segurar e não comprar.
    Beijos,K
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  11. O trailer é viciante mesmo. *-*
    eu também acho que a trama de um preço de uma lição... acredito que seja uma mescla dos dois... um dos motivos para o personagem não ter nome... é exatamente isso :x kkkkkkkk
    beijos
    boa quinta!

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  12. Ahhhhhhhhhh que meme mais legal eu amei as suas respostas! *---------*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. insaciáveeel! *----* espero que goste, eu pelo menos amei!
    estou doida para ler Halo, e vou ler o preço de uma lição ainda essa semana!
    Beijão!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Por isso comente! Deixe sua opinião ou sugestão.
Se tiver alguma rede social ou blog, comente pela opção Open ID.
Se for comentar como anônimo, deixe seu nome para que eu possa te identificar e entrar em contato.
E Seja Bem Vindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...