21/01/2012

Essa Semana #2

Olá pessoal.
Hoje o post será sobre o meme Essa Semana.
Mas antes quero esclarecer o motivo das 3 estrelas na resenha Percy Jackson; fiquei mais empolgada com a leitura nos momentos de lutas, não que os outros momentos sejam chatos, mas não me animaram tanto e o final poderia ter sido um pouco melhor, porém tenho certeza que a história deve ser mais explicada nos próximos livros. =) 




Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!







 Leitura do momento:
Insaciável-Meg Cabot
O Príncipe Gato e a Ampulheta do Tempo-Bento de Luca

 Li essa semana:
A Montanha dos Mackenzie-Linda Howard

Halo- Alexandra Adornetto 

 Resenhei essa semana:
O Ladrão de Raios- Série Percy Jackson e os Olimpianos

 Super Posts:

 Desejo Comprar Urgentemente:
Desejo comprar vários mas em primeiro lugar dos desejados está Um Dia.

 Conversa imaginária com personagem fictício:
Wolf que homem mais corajoso você é! Definitivamente corre em suas veias o sangue dos destemidos e bravos índios...Que sorte a Mary Potter teve em encontra-lo.

 Eu falaria para o autor:
Linda Howard:
Nossa você me deixou completamente viciada nos Mackenzie! OMG que homens são aqueles!
#suspira

 Estado de Espirito Literário:
Ansiosa

 Literary Crush (paixão literária do momento): 
 Continua sendo o Wolf  (A Montanha dos Mackenzie)

 Queria ver no Brasil: 
Não tenho a minima ideia.

 Im in mood for... (gênero literário do momento): 
Romance sobrenatural

 Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Nada.

 Super Quote:
Achei hilário esse quote de o Príncipe Gato.
"-Um gato lendo um livro. Isso é impossível meu caro.Quer tomar um copo de água com açúcar? Deseja fazer alguma ligação? Ou ainda quer que chamemos uma ambulância? Acho que tenho o telefone do hospício próximo. Sua mãe sabe que usa drogas?"


 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Adorei o clipe da música Astronaut do Simple Plan.






É isso pessoal.
Um bom final de semana para vocês.
Beijos.


14 comentários:

  1. Olá Alinne!
    Olá Alinne!
    Ainda não li a famosa serie do Percy, espero não demorar tanto para surgir a oportunidade XD
    Quero saber o porque de tantos gostam dela :/
    Tenho vontade de ler o Halo e Insaciável. Parecem legais XD
    Bjão!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  2. Oi Alinne!
    Acho muito legal essa coluna...
    Adorei suas respostas!
    Ainda não li nada da série do Percy.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um selo para o seu blog espero que goste:
    http://marizinhavioleta.blogspot.com/2012/01/selinho-novo.html

    ResponderExcluir
  4. Só li um livro do Percy Jackson, espero um dia ler todos...
    Insaciável é muito legal, amei o Alaric!

    ResponderExcluir
  5. Ahh, preciso ler Insaciável. *-* Tenho ele desde do ano passado e ainda não li. D:
    Adoro o Percy. *-*

    Beijos,
    april-1993.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Estou esperando chegar meu Halo pra poder ler.
    Adorei suas respostas.

    xoxo,
    thay
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Naoooossa amei esse meme e as suas respostas foram sensacionais adorei esse tipo de post é legal conhecer um pouco mais da blogueira por trás dos posts! Mil BEIJOS!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Alinne,

    Ainda não terminei de ler a série Percy Jackson e os Olimpianos, ainda estou no terceiro livro, A Maldição do Titã, mas estou adorando. Também estou louca para comprar Um Dia!

    Beijos,
    Sonhos de Garota

    ResponderExcluir
  9. muito legal esse meme *o* quero ver se faço também!
    também estou louca pra comprar Um Dia!!
    boa semana
    ;*

    ResponderExcluir
  10. Oii...
    estou louca pra ler o livro O Príncipe Gato, adorei o quote.

    beijooos
    Magia Literária

    ResponderExcluir
  11. Acho que já tinha comentado aqui ontem mas não tenho certeza >< rs, de qualquer jeito se estiver duplicado pode deletar ok?
    Quero muito ler Insaciável e estou louca pra que chegue logo meu Halo .. e, sim, compre logo Um dia porque é BOM DEMAIS!

    Beijinhos,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. haha, eu ri com o quote, apesar de não entender muito o porquê ;D De todos os livros citados só li O ladrão de raios. Estou louca para ler Insaciável.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Alinne!
    Ainda não li um dia, mas já vi o filme e AMEI é perfeito, imagino que o livro seja ainda melhor!
    Beijããoo

    http://blogcabelosaovento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Adorei o meme. Então, também não acho esse livro do Percy Jackson interessante o suficiente para ler.. rsrsrs.. não depois do filme.

    Enfim, essas conversas imaginárias são legais!

    Bjs
    entreumlivroeoutro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Por isso comente! Deixe sua opinião ou sugestão.
Se tiver alguma rede social ou blog, comente pela opção Open ID.
Se for comentar como anônimo, deixe seu nome para que eu possa te identificar e entrar em contato.
E Seja Bem Vindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...