12/01/2012

Lançamentos Literários #14

Oi gente.
Hoje trago o primeiro post do ano sobre os lançamentos literários.
Vamos lá?


Editora Arqueiro


A Sombra da Lua de John Sandford




Lançamento:20/01
Sinopse:

Depois de oito anos na polícia de St. Paul, em Minnesota, Virgil Flowers recebe o irrecusável convite para fazer parte do Departamento de Detenção Criminal do estado, com a promessa de assumir apenas casos importantes. O que ele não podia imaginar era que a investigação mais difícil de sua carreira estava prestes a começar.Jim Stryker, xerife na pequena Bluestem, procura Virgil após um médico idoso e a esposa serem mortos em casa. A cidade, que não registrava nenhum crime grave fazia 20 anos, está em pânico e a polícia local não tem experiência para lidar com o caso.Para agravar a situação, um novo assassinato ocorre quando Virgil inicia as investigações. O recluso Bill Judd morre num incêndio criminoso. Na década de 1980, ele dera um golpe milionário nos fazendeiros da região, desaparecendo com o dinheiro.Em uma cidade onde todos se conhecem, Virgil descobre que vários moradores tinham motivos para desejar a morte das três vítimas e que os crimes podem ter ligação tanto com uma seita de fanáticos religiosos quanto com o tráfico de drogas.Com um ritmo rápido e envolvente, A sombra da lua mistura adrenalina com uma pitada de humor. Um dos grandes trunfos do livro é o charme despojado de seu protagonista, três vezes divorciado, fã de botas de caubói e escritor nas horas vagas.



Editora Pensamento


Amizades Improváveis de Jennifer S. Holland


Sinopse:
Um leopardo se deita ao lado de uma vaca. Um elefante se aconchega com um carneiro. Um gato se enrola todo ao lado de uma iguana.Tal como na profecia bíblica, que nos conta sobre o tempo em que o leopardo se deitará ao lado do cabrito, essas são apenas algumas das 47 extraordinárias histórias sobre a amizade entre diferentes espécies, documentadas por incríveis fotografias, que desafiam tudo o que imaginamos saber a respeito dos animais e da vida que eles levam. Às vezes, existem explicações científicas plausíveis, às vezes, a amizade envolve a necessidade, como no caso da labradora cega e da sua "gata-guia", mas, em outras ocasiões, trata-se apenas de um mistério. Cada história revela o verdadeiro poder da amizade e, até certo ponto, as inúmeras formas de "amor" que parecem existir no reino animal. Sem dúvida, os cientistas poderão zombar dessa ideia, mas os leitores talvez venham a se sentir um pouco diferentes com relação ao mundo ao terminar a leitura deste livro.


Editora Novo Século


Destinada de P.C Cast e Kristin Cast




Lançamento: 15/02
Sinopse:

Há novas forças trabalhando na Morada da Noite. Algumas delas ameaçam sua estabilidade. Zoey está finalmente em casa, segura, ao lado do guerreiro Stark, se preparando para enfrentar Neferet. Kalona lançou seu poder sobre Rephain. E, após terem sido presenteados por Nyx com uma parte humana, Rephaim e Stevie Rae estão finalmente juntos – isso se ele puder andar no caminho da Deusa e ficar livre da sombra de seu pai... Há também o belo e misterioso Aurox, um adolescente que é mais ou menos humano. Apenas Neferet sabe que ele foi criado para ser sua maior arma. Mas Zoey pode sentir a parte de sua alma que ainda é humana. Há algo estranhamente familiar nele. Será que a verdadeira natureza de Neferet será revelada antes que ele consiga silenciar a todos? E Zoey será capaz de tocar a parte humana de Aurox na hora de proteger a ele, e a todos, a partir de seu próprio destino? Desvende todos esses mistérios nesse emocionante capítulo da série House of Night.

Amante da Fantasia de Sherrilyn Kenyon


Sinopse:

“Ficar preso em um quarto com uma mulher é algo formidável. Ficar preso em centenas de quartos durante mais de dois mil anos não é. E ser amaldiçoado dentro de um livro como um escravo sexual pela eternidade pode arruinar até mesmo o dia de um guerreiro espartano. Como escravo sexual, eu sabia tudo a respeito das mulheres. Como tocá-las, como saboreá-las e, principalmente, como satisfazê-las. Porém, quando fui evocado para realizar as fantasias sexuais de Grace Alexander, encontrei a primeira mulher na história que me enxergou como um homem com um passado atormentado. Só ela se importou em me tirar do quarto, levando-me para o mundo. Ela me ensinou a amar outra vez. Mas eu não nasci para conhecer o amor. Fui condenado a uma solidão eterna. Como general, eu tinha aceitado minha sentença havia muito tempo. Porém, agora encontrei Grace... a única coisa sem a qual meu coração ferido não é capaz de sobreviver. Com certeza, o amor pode curar todas as feridas, mas poderá também romper uma maldição de dois mil anos?” Julian da Macedônia ´”Comovente e engraçado, Amante da Fantasia é uma história envolvente que fará você rir e se emocionar. Desde Xena, a Princesa Guerreira, os deuses não são tão divertidos!” Susan Krinad, autora de Secret of the Wolf.

Editora Universo dos Livros

Shadowspell: O Misterioso Reino de Avalon de Jenna Black


Sinopse:
O reino de Avalon nunca mais será o mesmo. Um grupo de caçadores bárbaros liderados pelo poderoso Erlking está a caminho do reino e promete causar a destruição total do único lugar em que humanos e feéricos convivem em harmonia.Porém, nem tudo está perdido. Dana Hathaway, uma faeriewalker com a capacidade rara de viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundo humano e tecnologia ao reino de Faerie, é obrigada a selar um pacto sombrio com o Erlking, que pode colocar a perder todos os seus poderes, deixando-a vulnerável perante um inimigo sedutor.Magia, sedução e muito suspense estarão presentes na vida de Dana, que nunca mais será a mesma…
“O ar se tornou denso ao meu redor, mais difícil de respirar, e mal consegui conter a vontade de esfregar os braços para dissipar o formigamento. Era como se patinhas de ratos estivessem subindo e descendo pela minha pele; a sensação estava mais intensa do que nunca. Apesar de costumeiramente eu atingir as notas altas, naquele instante eu patinava, às vezes a voz saía aguda, às vezes grave enquanto eu tentava me controlar.Eu sabia que aquilo era um progresso. A magia que me cercava estava mais forte do que nunca, e tinha atendido mais rápido ao meu chamado. Agora só restava descobrir como convencê-la a fazer alguma coisa.”
Gostei de todos e vocês?
Beijos.

11 comentários:

  1. Estou louca pelos lançamentos. Principalmente shadowspell.. e ah, HON parece nao ter fim O.O

    xoxo,
    thay
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O que mais chamou minha atenção foi A Sombra da Lua ^^
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    O livro que mais gostei da capa foi o Misterioso reino de avalon. achei linda!!

    Bjinhs

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quanto lançamentos bons! Quero ler Destinada, espero que a série comece a desenrolar. A Sombra da lua parece interessante, e eu achei engraçada a sinopse de Amante da Fantasia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. A editora Arqueiro está cheia de livros policiais *.* O que eu li, Quando ela se foi, eu gostei.
    Adorei a capa do Shadowspell, pena que eu não tenho o 1° livro :(

    Beijos -glowofthemoonlight-

    ResponderExcluir
  6. Oii. Gostei desse "Amizades Improváveis" por ele ser meio diferente. E a capa de "O Misterioso Reino de Avalon" é bem bonita, mas não me interessei muito pela história.

    Beijos.
    Anna
    http://castanhadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oii...
    A sombra da lua parece super bom, nossa, mas quero passar bem longe da série de P.C Cast e Kristin Cast, li os quatro primeiros e não aguentei mais, hehehe.

    beijoos

    Magia Literária

    ResponderExcluir
  8. Oi Ooi! adorei o post com os lançamentos
    bom p ficar por dentro *-* ^^

    Pow.. adoro The House of Night!
    sério
    mas só li/tenho até o 6º livro (aquele que maaais deixa na vontade de ver o próximo! o.O kkkkkkkkk)

    Beijão ^^

    ResponderExcluir
  9. Muito boomm, adoreii lindaa

    Seguem lá: socorrotoxonada.blogspot.com

    CarlaMunhoz

    ResponderExcluir
  10. Oi Alinne!
    Não vejo a hora de ler Destinada e Shadowspell! Espero ter a oportuidade em breve!

    ResponderExcluir
  11. Olá!!

    Os que eu quero ler é A sombra da Lua e Destinada! rsrsr adoro House of Night.

    Bjoss
    entreumlivroeoutro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Por isso comente! Deixe sua opinião ou sugestão.
Se tiver alguma rede social ou blog, comente pela opção Open ID.
Se for comentar como anônimo, deixe seu nome para que eu possa te identificar e entrar em contato.
E Seja Bem Vindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...