16/01/2012

Meme #6

Boa tarde pessoal.
Ao comentar em blogs parceiros e nos que visito com frequência, me deparei com esse meme e resolvi faze-lo.


Este meme está no blog Livros e Atitudes da Bia  e como ela deixou em aberto...

Regras:
- Responda seus favoritos.
- Enviar o link do seu post para mim, pelo comentário!
- Indicar 5 blogs especiais:



Livro Favorito:



Resenhados:

- Diário de Uma Paixão
- A Maldição do Tigre
- Anna e o Beijo Francês
- Por Um Fio
- O Beijo da Meia Noite
-Amante Sombrio
- Amante Eterno
-Amante Desperto
- Você Tem Meia Hora
- A Mulher do Viajante do Tempo


Casal favorito: 
Ih essa é difícil, mas escolho Noah e Allison de Diário de uma Paixão e Henry e Clare de A Mulher do Viajante do Tempo.






Heroína Favorita: 
Até agora não tive nenhuma favorita.
Mocinho Favorito: 
Escolho os irmãos da IAN
Melhor adaptação para o cinema:
Gosto bastante de As Crônicas de Nárnia.

Quote Favorito:
"Quando me encontrou, estava morto, embora respirasse. Estava cego, embora pudesse ver. Então você chegou...e eu fui despertado." Amante Desperto

Essa foi minha melhor resenha: 

Não tenho a minima ideia! 

Eu quero de presente:



Alguém me dá algum de presente? Rs.
Bom deixo livre esse meme para quem quiser.
Beijos.


13 comentários:

  1. Olá!
    Adorei este meme, muito criativo!!
    Bjinhs

    ResponderExcluir
  2. Já até respondi esse meme. Ótimas respostas :D
    Tenho muita vontade de ler A Mulher do Viajante do Tempo...
    Os irão do IAN, não são bem mocinhos hihi
    Mas que ótimos são *.*
    Uí, adooooooro!!!
    Nunca li os livros da Crônicas de Nárnia :/
    Mas até tenho vontade.
    Bj Alinne!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir
  3. A menina que roubava livros e anna e o beijo francês são livros que li e gostei muito, embora não tenham entrado para os meus favoritos.

    Infelizmente não conheço nenhum dos seus casais favoritos, mas tenho muita vontade de ler o do sparks!

    Identidade roubada é bem legal, leia sim!

    Beijos
    Bia | Blog Livros e Atitudes

    ResponderExcluir
  4. Ótimo selinho!
    Também quero vários dos seus desejados! HAHA

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. muito fofo seu blog,ja estou te seguindo,me segue tbm?
    http://modadajuuhcastro.blogspot.com
    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Eu também quero Um Dia com essa capa nova, Identidade Roubada, Um Amor Pra Recordar, Amante Meu entre váaaaarios outros hehe!
    Preciso começar a ler IAN!
    Você tem meia hora e Anna e o Beijo Francês também estão entre os meus favoritos!
    beijão!

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline!

    Dos seus favoritos só temos em comum Anna e o BF. A Mulher do Viajante do Tempo eu vi só o filme, é bonito, mas é um pouco confuso, é bom ver com atenção, se não perde alguma coisa, um detalhe..

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  8. Oiiii
    adorei o quote, e tenho muita vontade de ler As Crônicas de Nárnia, até agora só vi o filme e gostei bastante.

    beijoos
    Magia Literária

    ResponderExcluir
  9. cara, jogos vorazes vale a pena! li a série inteira em dois dias, se der pra comprar, coloque ele no topo da lista... senão, vai de ebook msm, compensa a dorzinha nos olhos HAHAH

    ResponderExcluir
  10. Que meme lindo, se eu não me esquecer, vou querer fazer este meme.

    ResponderExcluir
  11. Adorei o meme. Os casais são perfeitoss!!

    Bjos
    entreumlivroeoutro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro esses memes, mas é quase impossível escolher essas coisas, né? Concordo com você em várias coisas, como os casais e alguns livros favoritos!

    beijo

    ResponderExcluir
  13. Você até que quer poucos livros para presente, ou não quis nos assustar com a lista completa? Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Por isso comente! Deixe sua opinião ou sugestão.
Se tiver alguma rede social ou blog, comente pela opção Open ID.
Se for comentar como anônimo, deixe seu nome para que eu possa te identificar e entrar em contato.
E Seja Bem Vindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...