10/01/2012

Resultado do Sorteio: Dose Dupla

Boa tarde pessoal.
Depois de exatamente um mês de promoção, chegou a hora do sorteio.
Fiquei bastante contente porque foram bastante participações, infelizmente alguns participantes cometeram erros e não preencheram o formulário corretamente, por isso as suas inscrições incorretas foram deletadas.
Foram 697 entradas validas.
Agora vamos para o sorteio?





 O 1º ganhadorª foi...

Julia G!
Parabéns Julia! Você escolherá qual livro você quer ganhar. Já te enviei o email =)












E o 2º ganhado ª é...

Katherine Soares! 
Parabéns menina! Você ficará com o livro que restar. E também já te enviei o email.













Lembrando que as ganhadoras terão até 3 dias para responder o email,caso contrário farei outro sorteio.
Agradeço a todos que participaram da promoção e quem não ganhou desta vez,não fique triste pois está ocorrendo outro sorteio no blog onde pode participar, como também em breve terá outras promoções.
Beijos.

11 comentários:

  1. Olá!!
    Hum, que pena que não ganhei! Eu queria muito o livro Um homem de sorte!

    Bjinhs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns as ganhadoras!!!

    Eu queria ter ganhado... >.<

    BjO

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para as sortudas! Que aproveitem muiiiito os livros! :D
    Beijos,K
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  4. Oiii

    Parabéns para as duas vencedoras sortudas... hahahaha'

    Beijos
    Cartas para Ficção

    ResponderExcluir
  5. Só resta saber qual, mas um dos dois livros é meuuuuu! <3
    Daqui cinco dias é meu aniversário e eu já to ganhando presente, rs. E-mail respondido! Muito, muito, muito obrigada *-*

    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns às ganhadoras! :D

    Beijos

    Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  7. Parabéns às ganhadoras, estou louca pra ler Julieta Imortal, parece maravilhoso! :D

    Beijos

    Lendo de Tudo rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Ai, que super legal, estou dando pulinhos até agora, EU GANHEI!!! hihihi Já te mandei e-mail, se não receber me avisa, tá? E escolhi Um Homem de Sorte ;D

    Um beijão!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Por isso comente! Deixe sua opinião ou sugestão.
Se tiver alguma rede social ou blog, comente pela opção Open ID.
Se for comentar como anônimo, deixe seu nome para que eu possa te identificar e entrar em contato.
E Seja Bem Vindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...