21/03/2012

Meu Pacotinho do Correio #5

Olá pessoal.
Chegou mais um dia do meu Pacotinho do Correio e vou mostrar à vocês as minhas últimas aquisições.


Recebi:


Kit Presentes da Vida






Livro, marcador e sacola personalizada. Foram dois kits, portanto em breve terá mais um sorteio =)





Kit Para Sempre






Livro, marcador e mini caderno de anotações personalizado. E Também foram dois kits!
Isso tudo de cortesia da querida Editora Novo Conceito parceira aqui do blog. Muito Obrigada!!!


Kit O Melhor de Mim






Livro, 2 marcadores, botton, um recadinho com dedicatória exclusiva e uma linda medalhinha de Anjo da Guarda! Não preciso dizer que amei né? 
Muito Obrigada querida Editora Arqueiro!


Comprei


Livro Identidade Roubada




Quem acompanha o blog sabe como um tempo atrás eu estava louca para ler esse livro e então surgiu a oportunidade, engraçado foi que a Aione do blog Minha Vida Literária disse que havia conseguido comprá-lo com um preço barato nas Lojas Americanas e eu que não sou boba e adoro uma liquidação corri atrás para ver se ainda pegava essa promoção...Passei em uma loja e não tinha, na loja da Liberdade perto da minha faculdade também não tinha, ou seja depois de passar em duas lojas, o livro Identidade Roubada só foi achado em uma loja do Centro de São Paulo, sendo que foi o meu pai que viu para mim. Enfim consegui compra-lo por R$ 10,00 graças a Aione!!!Ha ha. Se não fosse essa dica acho que eu teria comprado mais caro com certeza, então obrigada Mi!


 Os livros que estou lendo:




 Feios e Crescendo ambos emprestados da biblioteca.


Agora, olha só que gracinha gente! A minha gata não pode ver uma caixa de papelão e a da NC, adivinha? Vira cama e ainda tem um brinquedo dentro; a bolinha de papel alumínio que ela tanto gosta! Rs.






Então é isso até o próximo post.
Beijos. 

9 comentários:

  1. feios = <3 mesmo se vc achar alguma parte chata, insista. essa série é maravilhoosa! chegou hj o meu exemplar do último livro da série, extras :)

    ResponderExcluir
  2. Sua biblioteca é diva de ter esses dois livros. Tenho muita vontade de ler Identidade Roubada parece ser muito interessante. Eu já li os dois livros da NC, amei presentes da vida e não gostei tanto assim de Para Sempre. Sua gata é uma linda. Eles conseguem ser tão fofos né?

    Beijos

    Amigas entre Livros

    ResponderExcluir
  3. IHAiuhauiA
    Que gata figura!

    Adorei seus kits, queria um desses pra mim, dá? UAhau
    Estou curiosa por esse livro do Nicholas, e Presentes da Vida também parece muito bom! Roubada por R$10,00? Nossa, barato mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Menina estes kits da novo conceito são maravilhosos, né! Quero muito um desses!!

    Este kit da arqueiro vc comprou?? Me responde lá no blog tá, quero muito este kit!!

    Que linda sua gata!!

    Bjinhs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/2012/03/na-minha-caixinha-de-correio-tem.html

    ResponderExcluir
  5. Quero tanto o kit de "O Melhor de Mim". :(

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  6. Hey Alinne!
    HAHAHA sua gata é uma fofa!
    Eu tive que jogar a maioria das caixas da NC fora, minha mãe já tava falando demais.

    Eu quero tanto O Melhor de Mim :(

    beijos e uma ótima semana
    NANA - OBSESSION VALLEY

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos livros, tenho certeza que serão ótimas leituras.
    Bjs, rose.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Por isso comente! Deixe sua opinião ou sugestão.
Se tiver alguma rede social ou blog, comente pela opção Open ID.
Se for comentar como anônimo, deixe seu nome para que eu possa te identificar e entrar em contato.
E Seja Bem Vindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...