08/03/2012

Resenha: Diários do Vampiro - A Fúria

Oi gente!
Primeiramente, parabéns a todas as Mulheres!!!
O post de hoje vai ser a resenha de um livro repleto de mistérios.

Não contém spoilers!

Para quem ainda não conhece, veja a resenha dos volumes anteriores: 
TVD- Vol 1
TVD- Vol 2



Nome: Diários do Vampiro- Vol 3  A Fúria
Nome Original: The Fury
Autora: L.J Smith
Editora: Galera Record
2010- 235 págs
ISBN: 978-85-01-08936-6

Desde que Elena se apaixonou por Stefan sua vida não foi a mesma e com a chegada de Damon em Fell's Church favoreceu para mais vingança e rivalidade entre os irmãos. E Damon sabe o que quer e o que precisa para conseguir o que tanto busca, por isso consegue concretizar o seu desejo: Ter Elena ao seu lado.


Quando Elena passa para o lado das sombras sente-se atraída por Damon, fascinada com o seu novo ser,  com os poderes que possui e ao mesmo tempo sofre como o modo que deverá viver.
Devido a estes acontecimentos Stefan tem que deixar o rancor e decepções para trás e se unir à seu irmão para poder continuar ao lado de sua amada.
O envolvimento dos três passa ser até harmonioso, mas fatos estranhos começam a acontecer na pequena cidade e os obrigam a descobrir quem é o causador. Com a ajuda de Meredith, Bonnie, Matt e Alaric Salzman eles terão que fazer planos infalíveis para combater a nova ameaça sobrenatural que está sobre a cidade, titulada de O Outro Poder; uma força maligna que influência pessoas e animais como também deixa um rastro de morte por onde passa. 


Como eu já havia falado os livros são completamente diferentes da série de TV, mas não são ruins, ao contrário a história é bem intrigante.
Este volume me deixou bastante curiosa pois agora está ocorrendo fatos bem interessantes, que deixam o leitor agoniado para saber qual é a força maligna que está na cidade de Fell's Church e também como a Elena irá se adaptar em sua nova forma de vida.
Os personagens estão mais maduros e confiantes, tanto é que achei a principal não está tão chata como nos livros anteriores rs. E o clima de suspense está mais forte do que nunca! Por isso pessoal leiam.
Recomendo a todos.




Trechos:

" Ela se sentia mais segura no abrigo dos braços de Stefan e descobriu que seus novos sentidos eram tão incríveis agora quanto pareciam ser à distância. Elena podia ouvir cada pulsação distinta do coração de Stefan, o sangue correndo pelas veias. E podia sentir o cheiro dele misturado com o cheiro da jaqueta que ele usava. E a neve. E a lã das roupas de Stefan"


"Parecia que passara muito tempo desde que ela realmente olhava para ele. Desde que teve tempo para apreciar como ele era lindo, com o seu cabelo preto e olhos verdes como folhas de carvalho. Mas agora ela via, e via sua alma brilhando através daqueles olhos. Isso valia tudo, pensou Elena. Eu não queria morrer agora. Mas se fosse preciso, faria tudo de novo."

Beijos.

9 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Alinne! Já li a série Diários do Vampiro e confesso ter gostado apenas dos 4 primeiros volumes e de Diários de Stefan. Achei os volumes 5 e 6 com excesso de sobrenatural, e dá a impressão de que a autora se perdeu na história. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Gentem TVD é vida. Embora eu adore a série, acho que vou sempre preferir os livros. Foi assim que conheci o Damon e me apaixonei por ele. As histórias são realmente bem diferentes das da série, mas só faz as duas serem incríveis. E a Elena, bem a Elena é burra tanto no livro quanto na série hehe.

    Beijos

    Amigas entre Livros

    ResponderExcluir
  3. Alinne, estou morrendo de vontade de ler os livros de 'Diários do Vampiro'. Eu ainda não li nenhum, acredita?
    Mas eu vejo a série, apesar de que, assim como você, todo mundo diz que é bem diferente da série.
    É só surgir uma oportunidade que eu vou correndo ler. (:

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Acho que de todos esse foi meu favorito de TVD, lembro de ler em um dia só; e sinceramente prefiro a série aos livros kkk
    Beijoos Alinne!

    ResponderExcluir
  5. Alinne, confesso que, mesmo esse sendo o melhor livro dessa primeira trilogia, não consegui gostar tanto assim. Os outros dois forma simplesmente insuportáveis para mim, mas esse conseguiu me deixar levemente curiosa e satisfeita com o final.
    E acho que a L.J. deveria ter parado por aí ou, no máximo, no que ela lançou depois desse (Reunião Sombria, se não me engano).
    Na minha opinião ela não tinha que ter feito segunda e terceira trilogias coisa nenhuma, haha.

    Beijooos

    ResponderExcluir
  6. Esse é o próximo da série para mim, só no 2° as coisas começaram a pegar fogo, mas acho que esse não vai decepcionar.
    Vou lê-lo neste fim de semana.

    Beijos
    -glowofthemoonlight-

    ResponderExcluir
  7. Oi Alinne, eu gostei dos livros desta série, mas tenho que confessar que no início fiquei com raiva do jeito fútil de Elena.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. Ganhei o box da minha mãe e amei os livros. Apesar de ter a resistência -por minha parte- dos livros serem diferentes da série, A fúria foi o que mais me cativou. Sem contar que a irmãzinha da Elena é mega fofa.

    Rafa
    http://laviestallieurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Vampire Diaries é uma das melhores histórias que conheço sobre este assunto. Outra série mais recente do mesmo sexo é True Blood, em cada história é bastante atraente para esta revisão.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Por isso comente! Deixe sua opinião ou sugestão.
Se tiver alguma rede social ou blog, comente pela opção Open ID.
Se for comentar como anônimo, deixe seu nome para que eu possa te identificar e entrar em contato.
E Seja Bem Vindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...