10/04/2012

Resenha: Crescendo

Boa tarde!
O post de hoje vai ser a resenha de um livro fofo de uma série que adoro!


Nome: Crescendo- Vol 2 da Série Hush Hush
Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Ano: 2011
Páginas: 288
ISBN: 978-85-8057-009-0

Para quem não conhece a série veja a resenha do Primeiro Volume aqui

Não Contém Spoilers


Em Crescendo continuamos conhecendo a vida de Nora Grey que não é nada fácil, pois ela é ciente de um segredo que sempre a põe em perigo, mas isto não é tão ruim porque ela tem Patch, seu anjo da guarda que não é nem um pouco angelical mas é o seu namorado. Porém ele está ficando distante e evasivo sem motivos aparentes e o pior é que está se tornando cada vez mais próximo de Marcie Millar, sua inimiga.
Nora além de ter que enfrentar obstáculos para manter o seu amor, ainda terá que ser forte e perspicaz, porque Scott Parnell, um antigo amigo chegou na cidade e possui um segredo obscuro que pode estar relacionado ao que ela sabe.

Desde que li Sussurro me encantei com a história, pois ela é tão agradável e fofa que dificilmente não agrada o leitor. Mas não pude ler Crescendo logo em seguida, por isso no principio da leitura tive algumas dificuldades para me lembrar de alguns fatos, mas isto não me prejudicou, pois acabei lembrando aos poucos /o\
Esse livro começou um pouco parado, com alguns acontecimentos um pouco cansativos, digo isso devido a personagem Nora Grey que estava para lá de indecisa e chatinha rs. No entanto, logo melhorou e começou a pegar fogo, porque passou a haver mistérios que me intrigavam a todo tempo. Eu não sabia o que pensar, então só me restava criar hipóteses, assim fui lendo rapidamente até ser desenrolada toda a trama e finalmente poder desvendar o tal mistério!
Confesso que fiquei extremamente curiosa a respeito dos motivos de Patch começar a andar com Marcie e também irritada com aquelas crises de Nora, que foram muito infantis ao meu ver, mas tudo bem...O irresistível Patch fez com que eu me encantasse com a história. Ha ha.
O que eu acho interessante nesta série é que a autora consegue criar uma trama bem elaborada, que contém  tudo o que uma história envolvente precisa ter e além disso consegue manter o foco, sem deixar nada passar em branco, e isso para mim é o que a faz ser tão encantadora.Os personagens são bem desenvolvidos e o clima de tensão, romance e mistério é o charme de Hush Hush.
Portanto essa é uma série fofa que merece ser lida por aqueles que apreciam histórias originais.
Recomendo!
Trechos:

"Anjo.
Levantei os olhos quando Patch disse o meu apelido em meus pensamentos. Estar perto de você, da forma que for, é melhor que nada. Não vou perde-la.Ele fez uma pausa e , pela primeira vez desde que o conheci, vi uma sombra de preocupação em seus olhos. Mas já caí uma vez. Se eu der aos arcanjos motivos para imaginarem que estou remotamente apaixonado por você, eles vão me mandar para o inferno. Para sempre."

" Estar com você nunca me pareceu ser errado.  é a única escolha certa que fiz. Você é a minha única escolha correta. Não me importo com os arcanjos. Diga-me o que você quer que eu faça. Diga o que quer. Faço o que você quiser."

Beijos.




8 comentários:

  1. Olá!
    Ai, esta série é muito boa mesmo! Eu agora vou ler silêncio, mas tenho varias leituras na frente!

    Bjinhs!
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei o primeiro super boring e esse bem esse eu tenho as minhas duvidas...

    ResponderExcluir
  3. Hey Alinne
    eu adorei Sussurro!
    Comprei Crescendo mas nem pude ler ainda haha e nem sei quando.

    Adoro a Vee, essa Marcie é uma chata.

    Patch.. aiai, não gostei de saber que ele anda com ela no livro :(

    Assistiu Fúria de Titãs 2? Eu preciso assistir o 1 ainda

    beijos
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei sua resenha! Sou fã nata da estória e confesso que na primeira vez que li não gostei muito mas na segundo minha mente estava mais aberta e vi com novos olhos.

    Tem resenha nova no blog..confere lá!
    Beijokas
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Alinne, sou louca para conhecer esta série, além de gostar das histórias, acho as capas bem bonitas.
    Bjsm Rose.

    ResponderExcluir
  6. Oi Linne!
    Eu acho que sou uma das únicas pessoas que gostam da Nora, haha ela passa por tanta coisa poxa, fora que é apenas adolescente, acho até que devido as circunstâncias as suas ações são até bem pensadas, mas enfim rs
    Também adorei Crescendo, até bem mais do que Sussurro; acho que a história amadureceu mais nesse volume. Uma das minhas características favoritas nessa série é o clima de mistério constante, a gente sempre fica curioso para entender o que está acontecendo e encontrar as devidas respostas!
    Gostei da resenha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. ameeeei crescendo mais do que sussurro, estou me mordendo para não passar meu exemplar de Silencio na frente dos de parceria!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei o primeiro livro e estou doida para ler Crescendo. Tenho que ver minhas contas, haha descobri que ser estagiária e apaixonada por livros não é uma boa combinação.

    Rafaella
    http://laviestallieurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Por isso comente! Deixe sua opinião ou sugestão.
Se tiver alguma rede social ou blog, comente pela opção Open ID.
Se for comentar como anônimo, deixe seu nome para que eu possa te identificar e entrar em contato.
E Seja Bem Vindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...