10/05/2012

Divulgando: Sobre editoras parceiras

Olá pessoal!
Dei uma melhorada, mas ainda estou um pouco febril e sem voz mas faz parte né? Com esse tempo doido de SP não há organismo que aguente! Mas enfim o bom é que estou de volta trazendo a novidade de um evento que irá acontecer em Sampa dia 24/05. Então quem puder ir, não perca essa oportunidade!
Vejam só:



Esse livro parece ser bem interessante, vai ser um dos próximos lançamentos da Editora Nova Conceito, gostei. Confiram a sinopse:


Sensível e tão real a ponto de fazer você se sentir parte da família, A filha da minha mãe e eu conta a história do difícil relacionamento entre Helena e sua filha, Mariana. A história começa quando Mariana descobre que está grávida e se dá conta de que, antes de se tornar mãe, é preciso rever seu papel como filha, tentar compreender o de Helena e, principalmente, perdoar a ambas. Inicia-se, então, uma revisão do passado – processo doloroso, mas imensamente revelador, pautado por situações comoventes, personagens complexos e pequenas verdades que contêm a história de cada um.


Por hoje é só gente, amanhã terá resenha.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!
Por isso comente! Deixe sua opinião ou sugestão.
Se tiver alguma rede social ou blog, comente pela opção Open ID.
Se for comentar como anônimo, deixe seu nome para que eu possa te identificar e entrar em contato.
E Seja Bem Vindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...