21/05/2012

Encontrei pela Net #4- Teste de Personalidade

Oi gente!
Tenho o costume de procurar curiosidades na net quando tenho um tempo sobrando. E um tempo atrás quando não estava na correria, me deparei com um teste de personalidade da Super Interessante e o achei bastante interessante.




Se trata de algumas perguntas a respeito de como são suas ações e o que pensa a respeito que determinados assuntos, ao final do teste há um tipo de gráfico onde mostra como é a sua personalidade.
Gostei de faze-lo e o resultado se adaptou certamente como sou, por isso deixo essa dica para vocês, se quiserem fazer o teste, estejam a vontade é bem rápido e fácil.
Quem fizer me diga o que achou ok?

Link aqui.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!
Por isso comente! Deixe sua opinião ou sugestão.
Se tiver alguma rede social ou blog, comente pela opção Open ID.
Se for comentar como anônimo, deixe seu nome para que eu possa te identificar e entrar em contato.
E Seja Bem Vindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...