12/05/2012

Essa Semana


Olá pessoal.
Então vamos saber como foi a minha semana?



Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!



 Leitura do momento:
Estilhaça-me de Tahereh Mafi
Cruzando o Caminho do Sol de Corban Addison

 Li essa semana:
Garota Replay de Tammy Luciano

 Resenhei essa semana:
Sedução de Nicole Jordan

 Super Posts:
Doenças raras e curiosas
Sedução de Nicole Jordan

 Ultima Compra:
Nenhuma.

 Desejo Comprar Urgentemente:
O mesmo do ultimo Essa Semana.

 Conversa imaginária com personagem fictício:
Juliette:
Não consigo imaginar como deve ser difícil para você viver nesta situação. Um mundo governado por essa ditadura tão severa deve ser terrível! Espero que você consiga se livrar dessa prisão e ter de novo a sua liberdade." (Estilhaça-me)

 Eu falaria para o autor:
Corban Addison:
Tenho que lhe dar os parabéns por ter criado uma história tão profunda e ao mesmo tempo polêmica. À todo tempo o leitor se depara com as difíceis situações passadas pelas protagonistas, que acabam caindo nas garras do tráfico humano e isso é muito angustiante, por isso não há como parar de ler."
  
 Estado de Espirito Literário:
Indignada! Sabem por quê? Esse livro que estou lendo trata-se de um tema um tanto polêmico; Tráfico de Pessoas e nele mostra duas órfãs que acabaram caindo nessa rede criminosa e o pior é que isso não é somente ficção, sabemos que isso realmente existe, por isso me revolto em saber ainda mais fundo, como as pessoas são capazes de ultrapassar limites por causa de dinheiro e poder. Isso é revoltante.

 Literary Crush (paixão literária do momento): 
Adam (Estilhaça-me)


 Queria ver no Brasil: 

Não tenho nenhum desejado esta semana.

 Im in mood for... (gênero literário do momento): 

Romance /o\

 Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):

De cortesia da querida Novo Conceito:
Kit A Casa das Orquideas
Kit A Arte da Imperfeição

 Super Quote:
" Sinto alegria só por estar contigo. Sinto prazer com o som da sua voz. Inclusive os momentos mais insignificantes tem quando você está e os compartilha comigo. Não é isso o amor?" (Sedução)

 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Adorei o clipe novo do Nickelback: Lullaby





Beijos

5 comentários:

  1. Ei, adorei sua semana! Tenho interesse em caminho do sol, pelo assunto polêmico mas talvez não o leria... Beijos
    Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  2. Ei, adorei sua semana! Tenho interesse em caminho do sol, pelo assunto polêmico mas talvez não o leria... Beijos
    Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  3. Bacana esse resumo semanal ae.... muito interessante ;P
    Compartilhamos da mesma indignação sobre o Tráfico Humano, por isso, evito a leitura e filmes sobre o assunto... ;/

    Grande beijo
    satierff.blogspot.com
    @OSatierff

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Gostei muito da sua semana!!
    Opa, estou louca para ler estilhaça-me!!
    Eu passei do romance, para romance sobrenatural!!

    Bjinhs*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adam? qisso, warner é mt mais <333

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Por isso comente! Deixe sua opinião ou sugestão.
Se tiver alguma rede social ou blog, comente pela opção Open ID.
Se for comentar como anônimo, deixe seu nome para que eu possa te identificar e entrar em contato.
E Seja Bem Vindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...