27/05/2012

Essa Semana


Olá pessoal.
Então vamos saber como foi a minha semana que está um pouco atrasadinha?kkkkk



Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!



 Leitura do momento:
O Resgate do Tigre de Colleen Houck
Quick for Hunter de Cameron Dane.

 Li essa semana:
Estilhaça-me de Tahereh Mafi
Cruzando o Caminho do Sol de Corban Addison

 Resenhei essa semana:
Estilhaça-me de Tahereh Mafi
Um Dia de David Nicholls

 Super Posts:
Divulgando sobre editoras parceiras 

 Ultima Compra:
Nenhuma.

 Desejo Comprar Urgentemente:
O mesmo do ultimo Essa Semana.

 Conversa imaginária com personagem fictício:
Ren:
Sério, o que você viu nessa garota? Aff...Eu não te entendo rapaz, tanta mulher independente e adulta por aí e você fica correndo atrás logo da Kelsey...vai entender! :x
( O Resgate do Tigre)

 Eu falaria para o autor:
Tahereh Fafi:
Amei, amei amei o seu livro! Vou te pedir uma coisa, escreve logo o próximo tá? Não estou aguentando de tanta curiosidade =) 
  
 Estado de Espirito Literário:
Encantada

 Literary Crush (paixão literária do momento): 
Ren e Kishan


 Queria ver no Brasil: 

Não tenho nenhum desejado esta semana.

 Im in mood for... (gênero literário do momento): 

Romance!

 Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):

De cortesia da Arqueiro:
Kit O Resgate do Tigre de Colleen Houck

De cortesia Novo Conceito:
Kit O Sonho de Eva de Chico Anes
Kit O Clã dos Magos de Trudi Canavan
Kit Garotas de Vidro Laurie Halse Anderson


 Super Quote:

"O cobertor é a única barreira entre nós, e ele me puxa mais para perto, mais firme, mais forte, até que escuto as batidas a sussurrar-lhe profundas dentro do peito, e o aço de seus braços ao redor do meu corpo desfaz os nós de tensão em meus membros. Seu calor derrete os pingentes de gelo que sustentam de dentro para fora e eu descongelo, descongelo, descongelo, meus olhos tremulando rápido até que caem fechados, até que lágrimas silenciosa estejam jorrando-me rosto abaixo e eu tenha decidido que a única coisa que euro é congelar o seu corpo segurando o meu." (Estilhaça-me)

 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Não pude ver bada esta semana na net.

Beijos

4 comentários:

  1. Adorei! Semana maravilhosa, flor...

    Cruzando o caminho do sol parece ótimo, quero ler O Clã dos Magos, rsrs...

    Beijos

    Lendo de Tudo - Sorteio 1 ano! 2 livros...

    ResponderExcluir
  2. sinto-me que nem você quanto a estilhaça-me haha acho que vou até comprar em pré-venda [algo que raramente faço...]

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Adorei sua semana, bem, agitada! Diferente da minha, amda devagar sabe.

    Bjinhs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O resgate do tigre *-----* chegou essa semana para mim também e eu NAO VEJO A HORA DE COMEÇAR A LER *-* estou com saudade da índia e dos meus tigres lindos (da kelsey nao sinto saudade mas nem ferrando, menina chata do caramba --')
    eespero que seja tão bom quanto o primeiro!
    Beijão Alinne!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Por isso comente! Deixe sua opinião ou sugestão.
Se tiver alguma rede social ou blog, comente pela opção Open ID.
Se for comentar como anônimo, deixe seu nome para que eu possa te identificar e entrar em contato.
E Seja Bem Vindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...