17/05/2012

Meme - Fila dos Livros Não Lidos


Olá pessoal!
Encontrei um meme bem legal e resolvi fazer...


1. Responda às perguntas abaixo:

Qual a quantidade de livros comprados/ganhados e não-lidos que você tem na fila atualmente?
Você tenta se controlar para não comprar muito (e aumentar o tamanho da fila) ou não se importa com isso e compra quando tem oportunidade/dinheiro/vontade?
A minha fila não é um pouco grande,tenho em torno de 19 livros para ler, sendo que alguns são comprados e outros de parceria. 
Eu não preciso me controlar, pois não sou de comprar muito, compro até onde posso, assim não tenho que esquentar a cabeça com dívidas...Mas se aparece uma promoção aí já é outra história...Acabo abrindo um exceção, porque a final ninguém é de ferro né? Rs.

Nos últimos meses, a sua fila está tendendo a aumentar ou a diminuir?
Tende a diminuir. Pois não tenho comprado nada ultimamente e os livros de parceria são os que mais leio, assim procuro intercalar os que desejo muito ler com os de parceria.

Quantos livros em média você compra/ganha por mês?
Eu ganho em torno de 3 a 5 livros por mês de parceria e costumo comprar no máximo 2.

2. Link o blog que te enviou o meme.
Ninguém me enviou o meme eu peguei para fazer =P

3. A pessoa que te enviou o meme quer saber das suas respostas.
...
4. Repasse para 5 ou mais blogs.
Repasso esse meme para todas as pessoas que quiserem!

Beijos.


3 comentários:

  1. Oi Aline!
    Recebi esse meme, mas ainda não consegui fazê-lo!
    Eu adoraria ter 19 livros na fila, a minha está enorme hehe...Eu até que tenho me controlado bem! Como você, eu não faço dívidas, mas é difícil resistir a promoções!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Alinne, eu também não sou consumista, me controlo legal, mas minha fila não está diminuindo, ao contrário está aumentando.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Eu to me controlando tbm, não to comprando nada!
    minha listinha tá em 46 e tentando diminuir..Uma hora a gente consegue rs..

    Bjs :D

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Por isso comente! Deixe sua opinião ou sugestão.
Se tiver alguma rede social ou blog, comente pela opção Open ID.
Se for comentar como anônimo, deixe seu nome para que eu possa te identificar e entrar em contato.
E Seja Bem Vindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...