08/05/2012

Meu Pacotinho do Correio

Olá pessoal.
Não postei ontem porque fiquei o dia inteiro com febre, ninguém merece né?
Vou tentar colocar todos os atrasos em dia, como postagens e recados durante esta semana.
Enfim, hoje trago a vocês, as ultimas coisas que recebi.

De cortesia da querida editora parceira Novo Conceito:



Kit Estilhaça-me- Livro, marcador e embalagem personalizada.


Kit Garota Replay- Livro, marcador e botton.


Kit O Sonho de Eva- Livro, marcador e máscara para dormir.


Kit Viva para Contar- Livro, marcador e um quebra cabeças personalizado.


Kit A Casa das Orquídeas- Livro, marcador e um vaso. Sério gente! Aquilo é um vaso de plástico bem diferente, basta colocar água! É mais uma daquelas invenções pra lá de criativas. 


Kit A Arte da Imperfeição- Livro, marcador e um quadro de avisos para ser colocado na geladeira e ainda vem com caneta especial.

Ganhei em um sorteio:


Ganhei da Aione numa promoção do seu blog Minha Vida Literária, marcadores da IAN e junto do fofissimo pacote veio esses lindos mimos. Amei! Obrigada Mi.



Olha só gente, que fofos os marcadores da IAN! Amei , amei , amei!


Atrás deles está escrito: # Team IAN e # Team Zsadist. Uma graça não?
Ah como eu sou Team IAN  e Team Vishous então...nem se fala! Ha ha ha.

Beijos.



8 comentários:

  1. Oi flor!
    Já está melhor?
    Ninguém merece ficar com febre!!
    Lindos seus livros e que bom que gostou de tudo!!
    Eu não tinha do Vishous repetido, senão eu te mandaria :(
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Os kits da NC são incríveis, sinceramente, enlouquecem a todos.
    *correEmCírculo* quando chega um.

    Beijos
    Bia | www.livroseatitudes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, sou apaixonada pelo kit Estilhaça-me (pena que ainda não ganhei em nenhum sorteio u.u)
    e o Viva para contar está na minha lista de desejos. Mas adorei todos os livros aqui. Dá uma vontade de ter todos.
    Beijos,
    Rafa
    http://laviestallieurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, aaamei tudo! Todo mundo tá falando super bem de Estilhaça-me, mas eu não tenho mta vontade de ler... Beijos
    Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Nossa, a Novo Conceito muito presente aí, amei os kits!!
    bjinhs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Deus do Céu! Quanta coisa :)
    Coisa boa é receber coisas pelo correio...
    Parabéns pelos presentes..
    Dá uma passada lá no blog, fiz um correio também pela primeira vez.

    bj e espero que tenhas melhorado da febre ;*
    satierff.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Alinne! Esses kits da Novo Conceito estão demais né! Já li estilhaça-me; garota replay e a casa das orquídeas; gostei de todos eles *-*
    Beijoos

    CC
    http://blogcabelosaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. que kits lindos! os kits da novo conceito sempre arrasando..
    beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Por isso comente! Deixe sua opinião ou sugestão.
Se tiver alguma rede social ou blog, comente pela opção Open ID.
Se for comentar como anônimo, deixe seu nome para que eu possa te identificar e entrar em contato.
E Seja Bem Vindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...