15/07/2012

Essa Semana


Olá pessoal.
Vamos saber como foi a minha semana?



Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!


 Leitura do momento:
Garotas de Vidro de Laurie Halse Anderson
Lover Reborn (Amante Renascido)- IAN- J.R Ward
Tudo o Que Ela Sempre Quis- Barbara Freethy

 Li essa semana
A Escolha de Nicholas Sparks

A Branca de Neve e o Caçador de Lily Blake
O Guardião de Memórias de Kim Edwards


 Resenhei essa semana:
A Escolha de Nicholas Sparks
O Guardião de Memórias de Kim Edwads

 Super Posts:
Promoção A Escolha

 Ultima Compra:
Nenhuma.

 Desejo Comprar Urgentemente:

Os mesmos do ultimo Essa Semana

 Conversa imaginária com personagem fictício:
Thor:
" Deixa de ser tão cabeça dura, irmão! Sei que foi difícil perder a Wellsie, mas você tem que seguir em frente!"

 Eu falaria para o autor:
Laurie Haslse Anderson:
"Uau que tema original hein? Garotas de Vidro é um livro hiper realista, estou adorando!"

   Estado de Espirito Literário:
Contente.

 Literary Crush (paixão literária do momento): 
Thor


 Queria ver no Brasil: 

Ghost and the Goth

 Im in mood for... (gênero literário do momento): 

Romance.

 Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):

De cortesia Novo Conceito:
Kit Belle- Lesley Pearse
Kit Starters- Lissa Price 
Kit Um Lugar para Ficar-Deb Caletti
Kit:Bem Mais Perto-Suzane Colasanti  

 Super Quote:
“ - Eu não quero perdê-la Gabby. Eu não consigo imaginar vê-la andando em direção ao seu carro pela manhã e fingir que nada disso aconteceu. Não consigo imaginar não me sentar com você aqui no sofá, como estamos fazendo agora- ela engoliu em seco –E neste exato momento não consigo me imaginar estar apaixonado por qualquer outra mulher.” ( A Escolha)

 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Ha ha adorei o clipe do Pitbull- Back In Time( Tema de MIB IIIl, que estou doida para ver !)


Beijos



















2 comentários:

  1. Oi Aline!

    Eu adorei garotas de vidro, quando postar resenha caso eu não veja me avisa. A escolha logo eu leio rs..Quero ver Mib, parece legal (Will)..

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Pelo que vi sua semana foi maravilhosa, só leituras e resenhas boas!!
    Nossa, estou louk para conseguir parceria com a NC para ganhar estes kits lindos!!

    Bjinhs*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Por isso comente! Deixe sua opinião ou sugestão.
Se tiver alguma rede social ou blog, comente pela opção Open ID.
Se for comentar como anônimo, deixe seu nome para que eu possa te identificar e entrar em contato.
E Seja Bem Vindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...