24/10/2012

Dicas de Séries - Beauty and the Beast

Oi gente.
Assisti o episodio Pilot de uma nova série sobrenatural, que achei bem interessante.
Trata-se de um remake (bem diferente por sinal) de uma série antiga, que era uma adaptação moderna do conto de fadas A Bela e a Fera.



Conta a história de Catherine Chandler que é uma detetive do Departamento de policia de New York, que passou por uma situação terrível na adolescência; ela testemunhou o assassinato de sua mãe, mas foi salva por alguém desconhecido.Assim anos depois, Catherine encontra uma pista a respeito de um crime que pode estar relacionado com o caso de sua mãe e começa a investigar...No entanto ela acaba descobrindo quem a salvou no passado e que essa pessoa esconde um segredo que o fez se manter afastado da sociedade por anos. Desta maneira a detetive decide proteger o segredo e a identidade desta pessoa, ao mesmo tempo em que ambos se envolvem numa relação perigosa.


O primeiro episodio foi bem criativo e me chamou a atenção pelo suspense...então acredito que a história deve melhorar ainda mais ao decorrer dos capítulos #espero.E tomara que os personagens tenham um bom desenvolvimento.
Enfim, espero que gostei da dica e se assistirem, me falem o que acharam ok?

Segue abaixo o thriller  para conferirem.



Beijos. 





4 comentários:

  1. Eu ouvi falar sobre essa série e as criticas estão sendo bem positivas!

    Acho que vou baixar o piloto para conferir! Até porque, amo qualquer adaptação sobre A Bela e a Fera!

    Beijosss

    Lana
    HUnters Culture

    ResponderExcluir
  2. Só por ser Beauty and The Beast eu já fico interessada!
    Eu achei, esses dias, um remake atual. Até cogitei, agora que vi o post, se não era essa série e eu pensei ser um filme...
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Hey Alinne
    Ainda não assisti a série
    To com pilot dela por aqui

    Com Arrow, acabei esquecendo dela.

    Enfim.. adorei a sugestão.

    P.S: Seu livro chegou?

    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Não conhecia esta série, fiquei bem interessada, por saber que é uma adaptação de contos de fadas, fiquei curiosa!!

    Bjinhs*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/2012/10/dica-de-leitura-com-marco-antonio_24.html

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Por isso comente! Deixe sua opinião ou sugestão.
Se tiver alguma rede social ou blog, comente pela opção Open ID.
Se for comentar como anônimo, deixe seu nome para que eu possa te identificar e entrar em contato.
E Seja Bem Vindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...