17/10/2012

Divulgando Sobre Autores Parceiros

Olá pessoal.
A autora Josy Tortaro parceira aqui do blog, está com mais uma novidade; trata-se do lançamento do livro Filho da Terra- Segundo Volume da Saga Os Qu4tro Elementos. O lançamento ocorrerá em Novembro, mas a partir de hoje este já se encontra na pré venda.

Sobre o lançamento:



Quem quiser já garantir o seu exemplar clique aqui







Querem saber um pouco mais a respeito?

Filho da Terra -Os Qu4tro Elementos- Vol 2



Sinopse:

A SENSIBILIDADE. Esse é o desafio de Lucca Gonçalves. Adotado por uma família pantaneira aos dois anos de idade, se vê como uma aberração em um lugar ao qual claramente não pertence. Ainda assim, sua racionalidade latente o obriga a seguir a vida. No trabalho como arqueólogo é onde se sente mais completo e seguro. Tomar decisões quanto a relacionamentos sempre foi difícil para ele, mas no dia em que resolve dar um passo importante rumo à felicidade pessoal, Lucca se depara com uma força mística que o puxa em direção a uma misteriosa índia. Descobrirá que esse caminho sem volta, carregado de emoções novas e perturbadoras, o levará muito perto da morte. A ELETRIZANTE SEQUÊNCIA DA SÉRIE QUE DARÁ A ESSA HISTÓRIA MÍSTICA E SOBRENATURAL UM TOQUE ÚNICO DE FÉ. http://sagaosquatroelementos.blogspot.com.br

Então é isso.
Beijos.

4 comentários:

  1. Obrigada pelo post mara, querida. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Acho que eu ainda não havia visto este livro, fiquei com vontade de ler.
    Essa capa ficou maravilhosa!!
    Bjinhs*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Alinne, eu tenho bastante curiosidade de conhecer a obra da Josy, parece ser ótima! Já está no segundo volume e eu ainda não li o primeiro! rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Nunca li um livro da Josy Tortaro, mas fiquei curiosa!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Por isso comente! Deixe sua opinião ou sugestão.
Se tiver alguma rede social ou blog, comente pela opção Open ID.
Se for comentar como anônimo, deixe seu nome para que eu possa te identificar e entrar em contato.
E Seja Bem Vindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...