10/10/2012

Meu Pacotinho do Correio


Oi gente.
O post de hoje vai ser sobre as minhas ultimas aquisições.Confiram:

                                                      Compras:

Série Hush Hush





Quando vi estes três volumes da série Hush Hush sendo vendidos por um preço bem em conta, não resisti! Fazia tempo que queria ter estes na minha estante =)
Paguei 30, graças a super promoção de aniversário do Submarino.

Belo Desastre


Este é um livro que já fazia algum tempo que queria ter. Por isso não deixei passar quando o vi sendo vendido por 17, 90! Foi um achado, ainda mais por ser lançamento.
Ah, agora sim, poderei desfrutar desta história! Não vejo a hora de começar a ler.

A Culpa é das Estrelas


Este é outro livro que estava na lista dos meus desejados.
O comprei por um preço que valeu a pena, se não me engano foi por menos de 20 reais.
Pretendo ler A Culpa é das Estrelas o mais breve possível, nem que eu tenha que passá-lo na frente de outros!


Então é isso pessoal, aguardem pois logo farei a resenha de Belo Desastre.
Espero que tenham gostado do post.
Beijos.

6 comentários:

  1. Oi flor!
    Ótimas compras :)
    Eu quase comprei a trilogia Hush-Hush por esse preço, mas preferi deixar passar.
    Belo Desastre é mega viciante e A Culpa É Das Estrelas está na minha estante me esperando!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. eu acho linda essa capa do belo desastre viu xp

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Vc fez belas compras, a série hush é muito boa, eu já li os dois primeiros e o silêncio me espera na estante.
    Belo desastre eu amei ler, é muito fofo. Somente a culpa é das estrelas que eu ainda não li e pretendo comprar logo!!

    Bjinhs*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ótimas compraaasss *-*

    Eu já li e amei A culpa é das estrelas.
    Ainda não li a série Hush Hush, mas o pessoal fala tão bem do mocinho que qualquer dia eu leio!

    Muita gente está amando Belo desastre!

    www.amorporclassico.com

    ResponderExcluir
  5. Todo mundo adora Belo Desastre então acho que tem uma grande probabilidade de você também gostar, só eu que tô me sentindo uma ET por estar lendo o livro no momento e não gostando. Gostei do começo, porém, depois acho que se perdeu. Enfim hauhaua
    Eu já li o primeiro e segundo volume da série Hush Hush. Achei o primeiro legal, o segundo melhor e não sei porque ainda não li o 3º já que terminei o livro anterior bem curiosa em saber o que ia acontecer.
    Ótimas comprinhas! Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Oi..onde vc conseguiu comprar o belo desastre?!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Por isso comente! Deixe sua opinião ou sugestão.
Se tiver alguma rede social ou blog, comente pela opção Open ID.
Se for comentar como anônimo, deixe seu nome para que eu possa te identificar e entrar em contato.
E Seja Bem Vindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...