27/12/2012

O Que Estou Lendo...

Olá queridos leitores!




Nesta categoria falarei sobre os livros que estou lendo e vocês falarão a respeito das suas leituras da semana. Basta dizer o nome do livro, do autor e o que está achando da história. Fácil né? Participem!


 « Estou lendo no momento:

  • Cinquenta Tons Mais Escuros
  • A Culpa é das Estrelas
  • Por um Momento Apenas
  • Toda Sua




«Autor:

  • E.L James
  • John Green
  • Bella André
  • Sylvia Day



«Página:

  • 200
  • 26
  • 14
  • 1

«Minhas impressões da leitura:

  • Como eu já havia falado anteriormente adorei 50 Tons de Cinza, portanto também estou gostando do segundo volume. Estou achando este um pouco mais obscuro que o primeiro, isso porque  alguns segredos do Grey estão sendo revelados, e eles são bastante misteriosos...Outro ponto que está me agradando é o envolvimento do casal; definitivamente o Mrs. Grey está apaixonado ha ha ha.
  • Já os outros dois livros, não tenho muito o que comentar, porque como apenas li o primeiro capitulo de cada, a história ainda está bem no começo. Porém posso dizer que o inicio já me conquistou.
  • E Toda Sua é um dos próximos da lista, pois estou esperando finalizar 50 Tons. Mas já li a primeira página.


«O que espero:

  • Espero que o passado do 50 Tons seja relevado e que a Anastásia pare de ser tão irritante em alguns momentos.
  • E desejo que outros três livros me agradem e sejam bem desenvolvidos. Pois gostaria de poder fechar o ano com chave de ouro, ao ler livros bons.

«Quote:

...
...


E vocês, o que estão lendo?
Beijos.

8 comentários:

  1. Oi amiga!
    A Culpa é das Estrelas eu já li e achei liindo demais!!!

    Eu estou lendo O Circulo de Pedra, do autor Ricardo Costa e Sereias, da autora Mirella Ferraz e estou adorando os dois. O primeiro é super misterioso e esta me prendendo muito e o segundo possui uma trama muito legal e diferente!

    Adorei a coluna!
    Ahh, o Magia Literária completou um ano ontem coloquei umas promoções lá! Adoraria que participasse.
    Beijos
    Lara

    ResponderExcluir
  2. Oi ;)

    Nossa você está lendo muita coisa em kkkkkkk , eu estou lendo a estrela mais brilhante do céu da Marian Keyes !

    euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei demais de cinquenta tons e toda sua *-* já os outros ainda não li, mas so vejo resenhas positivas sobre a culpa é das estrelas *-*
    Estou lendo "Estrela píer" ganhei da parceria com a Kamila Denlescki *-* e estou adorando!
    beijos

    http://www.leitorapaixonada19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu também estou lendo A Culpa é das Estrelas! Estou achando simplesmente lindo! Já passei da página 100 e ainda não chorei nada, só estou dando risada! Acho que as tristezas são mais para o final... rs.
    Beijos,

    Letícia
    www.odomdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post.
    Gostei muito de 50 tons mais escuros, acho que da trilogia toda, é o livro mais emocionante e o me preferido.
    A culpa é das estrelas é bom demais também.
    Por um momento apenas é bem melhor que o primeiro livro da série.
    Toda sua ainda não li mas pretendo ler.

    Beijocas,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. OIE!
    Gostei do post e de suas leituras!
    Ai, cinquenta tons é bom né, falta eu ter o ultimo.
    Tbm comprei toda sua e ainda não o li.
    Ai A culpa das estrelas é lindo, gostei muito.
    Quero muito ler o livro da Bella Andre.

    Bjinhs*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/2012/12/video-resenha-lola-e-o-garoto-da-casa.html

    ResponderExcluir
  7. Achei bem legal a ideia dessa postagem...A Culpa é das Estrelas parece um livro bem interessante. Acho que iria me agradar.

    Beijinhos de um novo ano repleto de realizações para vc!!
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi!

    Mulher, dos três, 50 Tons Mais Escuros foi o meu preferido da série, espero que goste tbm o/
    Por Um Momento Apenas foi um livro que me surpreendeu, bem melhor que Um Olhar de Amor.
    Pretendo ler Toda Sua e A Culpa é das Estrelas em 2013.

    Bjão!

    -Amigas Entre Livros-

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Por isso comente! Deixe sua opinião ou sugestão.
Se tiver alguma rede social ou blog, comente pela opção Open ID.
Se for comentar como anônimo, deixe seu nome para que eu possa te identificar e entrar em contato.
E Seja Bem Vindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...