23/05/2013

Hangout Com Bella Andre - Novo Conceito


Olá pessoal.
A Editora Novo Conceito está promovendo mais um Hangout, desta vez será com a Bella Andre, a autora da série de sucesso Os Sullivans, na qual alguns dos volumes já foram resenhados aqui no blog :

                           Um Olhar de Amor - Série Os Sullivans - Vol 1

                           Por um Momento Apenas - Série Os Sullivans - Vol 2

                           Não Posso Me Apaixonar - Série Os Sullivans - Vol 3





O Hangout acontecerá dia 23 de Maio de 2013 às 16 horas.
Para participar basta seguir o perfil da Editora Novo Conceito no Google Plus, confirmar a sua participação clique aqui e preencher os seus dados na página do evento aqui
Os participantes estarão concorrendo a 3 "boxes" com todos os kits incluindo presente + livro da série.
Atenção: os livros não são recomendados para menores de 18 anos. Ao participar do concurso cultural você confirma que está ciente do conteúdo não recomendado para menores de 18 anos. 
Para mais informações veja a página do concurso cultural .

Participem!
Beijos.

4 comentários:

  1. Eu queria assistir, mas vou estar trabalhando nesse horário :(
    Gosto da série da autora, é uma boa distração.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Nossa que pena, só agora eu vi e no mesmo tbm estava no trabalho neste horário.

    Beijos*

    ResponderExcluir
  3. Estou achando legal a iniciativa da NC ao fazer hangouts....
    Os livros da autora parecem bons, de uma forma geral.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Não acredito que só li sobre esse hangout agora! :(

    Oi Aline. Sou seguidora do blog como Nathalia Carvalho. Eu era dona do Válvula de Escape, mas como ele parou de funcionar, estou com um blog novo. Se puder dar uma olhadinha depois, aqui está o link:

    http://girlishbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Por isso comente! Deixe sua opinião ou sugestão.
Se tiver alguma rede social ou blog, comente pela opção Open ID.
Se for comentar como anônimo, deixe seu nome para que eu possa te identificar e entrar em contato.
E Seja Bem Vindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...