17/10/2013

O Que Estou Lendo


Olá queridos leitores!
Apesar de estar ocupada ultimamente, tenho conseguido ler alguns livros, entretanto o meu ritmo de leitura diminuiu bastante, que é uma pena. Mas mesmo assim, espero continuar dando continuidade nem que seja aos poucos.
Ah, logo publicarei mais resenhas :D 




Nesta categoria falarei sobre os livros que estou lendo e vocês falarão a respeito das suas leituras da semana. Basta dizer o nome do livro, do autor e o que está achando da história. Fácil né? Participem!

« Estou lendo no momento:

  • Corações Feridos
  • O Guardião



«Autor:

  • Louisa Reid
  • Nicholas Sparks




«Página:

  • 150
  • 20


«Minhas impressões da leitura:

  • Esse livro está me deixando louca, sério. Eu não estou mais aguentando de ansiedade para saber o final ... A história é tão envolvente e angustiante que fazia tempo que eu não lia nada que me deixasse tão inquieta rs. Mas mesmo assim estou adorando! É surpreendente!
  • Assim como todos os livros do Sparks que já tive a oportunidade de ler; este me cativou desde o começo, principalmente porque a história tem um certo suspense no ar...Até agora está bem interessante :)

«O que espero:

  • Espero que este livro tenha um final feliz.
  • Desejo que seja emocionante.



«Quote:

...
...


E vocês, o que estão lendo?

Beijos.

3 comentários:

  1. Ultimamente, devido a minha semana de provas na faculdade, comecei e deixei de lado três livros (O Julgamento de Gabriel, A Escolha e O Espião), mas preciso mais que tudo ler mais. Muito mais. Gosto dos livros do Sparks, esse deve ser ótimo e chorante. - Felipe (A Hora do Livro).

    ResponderExcluir
  2. Oie!

    Adorei suas leituras!!

    No momento eu estou lendo Mago Aprendiz e Aprendendo a seduzir da Patricia Cabot, estou adorando.

    Beijos*

    ResponderExcluir
  3. Oi Alinne!

    Dos livros que você está lendo, pretendo ter a oportunidade de ler O Guardião e voltar a me surpreender com os livros do Sparks.

    Por enquanto estou lendo Indomável, do Nick Vujicic. Estou gostando e me surpreendendo com a história de vida dele com Deus.

    Até a próxima!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Por isso comente! Deixe sua opinião ou sugestão.
Se tiver alguma rede social ou blog, comente pela opção Open ID.
Se for comentar como anônimo, deixe seu nome para que eu possa te identificar e entrar em contato.
E Seja Bem Vindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...