26/04/2014

O Que Estou Lendo...

Olá queridos leitores!
Estão curiosos para saber o que eu estou lendo no momento? :)




Nesta categoria falarei sobre os livros que estou lendo e vocês falarão a respeito das suas leituras da semana. Basta dizer o nome do livro, do autor e o que está achando da história. Fácil né? Participem!

« Estou lendo no momento:

  • Entre o Agora e o Nunca
  • Refém da Obsessão
  • O Inferno de Gabriel



«Autor:

  • J. A. Redmersk
  • Alma Katsu
  • Sylvain Reynard




«Página:

  • 25
  • 20
  • 350



«Minhas impressões da leitura:

  • Estou ainda no começo da história, mas até agora tudo o que li me agradou. Acho que muita  coisa ainda irá acontecer, somente espero que sejam coisas boas, pois a protagonista parece que tem um trauma, tadinha, por isso estou torcendo para que ela o supere. 
  • Humm. Pelo o que pude perceber esse segundo volume da série, promete ser repleto de surpresas!

  • Ah este livro é muito agradável de ler e além disso é viciante! Estou o lendo rapidamente pois não vejo a hora de saber o final!

«O que espero:

  • Espero que este livro tenha um final feliz.
  • Desejo que alguns mistérios sejam revelados..
  • Quero que o Gabriel se envolva logo com a Julia, já estou cansada desta enrolação rs.



«Quote:

...
...


E vocês, o que estão lendo?

Beijos.

2 comentários:

  1. Oie!

    Adorei suas leituras. Eu estou lendo Love me do.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Algumas de suas leituras estão na minha lista... vou aguardar as resenhas para ter uma ideia de por qual irei começar ^^'

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Por isso comente! Deixe sua opinião ou sugestão.
Se tiver alguma rede social ou blog, comente pela opção Open ID.
Se for comentar como anônimo, deixe seu nome para que eu possa te identificar e entrar em contato.
E Seja Bem Vindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...