29/03/2017

Resenha: A Garota dos Olhos Azuis

Olá pessoal.
A resenha será a respeito de um prequel pra lá de intrigante.




Nome: A Garota de Olhos Azuis.

Autora: Karin Slaughter

Editora: Harper Collins Brasil

Ano: 2016 Páginas: 68

ISBN: B01DC81BRM


      Decidi ler esse livro curtinho por causa da capa, confesso! Ela me chamou muito a atenção, mas também o que me fez querer ir em frente foi a sinopse; vi que se tratava de um thriller e como é um dos meus gêneros preferidos, resolvi arriscar...E olha gente, foi uma sábia decisão porque esse prequel foi extremamente misterioso, daquele tipo que deixa o leitor ansioso e curioso para saber o que irá acontecer!

      A história basicamente conta a investigação de Julia  a respeito de todo o mistério em torno dos desaparecimentos de algumas garotas que simplesmente desapareceram sem deixar rastros no ano de 1991 em sua cidade Athens na Georgia. Além disso, conta com dramas familiares, suspense e violência contra a mulher.
     Os  temas que citei poderá não agradar alguns tipos de leitores, mas como esse conto foi muito bem elaborado e a autora soube criar uma boa introdução acho que vale a pena ler e seguir a diante com o próximo livro Flores Partidas para ver no que vai dar. 
Sendo assim, logo irei dar continuidade e claro, darei a minha opinião para vocês.

    Nota: 4 estrelas - Muito bom.

    Fonte da Imagem: Skoob.

     Alguém já teve a oportunidade de ler esse conto? O que achou?
     Beijos.

   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!
Por isso comente! Deixe sua opinião ou sugestão.
Se tiver alguma rede social ou blog, comente pela opção Open ID.
Se for comentar como anônimo, deixe seu nome para que eu possa te identificar e entrar em contato.
E Seja Bem Vindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...