19/10/2012

Essa Semana


Oi Gente.
Querem saber como foi a minha semana?

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

 Leitura do momento:
Perdida-Carina Ricci
 Um Olhar de Amor-Bella Andre
 Li essa semana
Belo Desastre-Jamie Mcguire
Charlotte Street- Danny Walace

 Resenhei essa semana:
Essa semana não fiz nenhuma resenha, em compensação na próxima terá duas =)

 Super Posts:

 Ultima Compra:
Belo Desastre- Jamie Mcguire

 Desejo Comprar Urgentemente:
Cinquenta Tons Mais Escuros

 Conversa imaginária com personagem fictício:
" Travis, Travis,Travis! Casa comigo? kkkkkk"

 Eu falar ia para o autor:
Jamie McGuire:
"Você conseguiu criar um romance tão fofo, repleto de personagens cativantes que foi difícil parar de ler!"

 Estado de Espirito Literário:
Feliz

 Literary Crush (paixão literária do momento): 
Travis

 Queria ver no Brasil: 
...

 Im in mood for... (gênero literário do momento): 
Thriller

 Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
De Parceria da Novo Conceito:
Kit Um Olhar de Amor
Kit Romeu Imortal
Kit Um Porto Seguro
Kit A Vez da Minha Vida

 Super Quote:
" Sabe por que eu te quero? Eu não sabia que estava perdido até que você me encontrou. Não sabia que estava sozinho até a primeira noite em que passei na minha cama sem você. Você é a única coisa certa na minha vida. Você é o que eu sempre esperei, Beija Flor."
Travis- Belo Desastre

 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever)
...

Beijos.





5 comentários:

  1. Oi!
    Adoro esse meme. Nos mantém informado do gosto literário do momento não é?
    Belo desastre deve ser maravilhoso. Estou lendo e gostando.
    Beijos*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Ah! Adorei o quote, muito fofo.
    E a conversa com personagem fictício. rsrs

    Beijos;
    Leticia - ObsessionValley

    ResponderExcluir
  3. essa semana no meu teve duas resenhas uasshusahu eu preciso postar nem q seja uma por semana
    tem mt livro pra resenhar
    xp
    opa quero ver as resenhas da semana q vem

    ResponderExcluir
  4. Oi Alinee!
    Comprei Perdida da Carina Rissi mas não faço ideia de quando conseguirei ler. Depois diz se gostou! o/
    Não gostei de Belo Desastre, acho o Travis um maluco psicótico huhaua
    Meus kits da NC ainda não chegaram. Tô ansiosa para ler Um Olhar de Amor ^^
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Eu tbm gostei muito de ler Belo desastre, e quem não se apaixona pelo Travis? rsrs
    Já comprei e estou lendo cinquenta tons mais escuros, estou gostando!

    Bjinhs*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!
Por isso comente! Deixe sua opinião ou sugestão.
Se tiver alguma rede social ou blog, comente pela opção Open ID.
Se for comentar como anônimo, deixe seu nome para que eu possa te identificar e entrar em contato.
E Seja Bem Vindo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...